quarta-feira, 9 de maio de 2012

Saudades.....

Olá pessoal! Que saudades....mtas coisas acontecendo ao mesmo tempo!!!! Ótimas coisas por sinal. Mto trabalho graças ao Bom Deus! Mãos a todo vapor...hehhehe...

Segue fotinho do bolo falso que fiz no curso da Adri Marchi, esse glacê foi complicadinho de fazer, estica de um lado, puxa do outro.....marinheira de primeira viagem dá nisso...mas consegui domar o bichinho....hehehehehehe.....
Agora tô amando o curso da Crys, tenho certeza que será maravilhoso.....e no empenho total da decoração do níver do meu baixinho! Tema: O hallowenn do Scooby-doo!! Ebaaaaaa....
Big beijo a todas vocês!!!!!

2 comentários:

  1. Oi, eu tambem participei da oficina da Adri, e nem me fala que trabalheira gostosa que da esse bolo... rsrs, mas parabens pelo resultado, ficou lindo!
    Sucesso!
    Abraços
    deinhaevarts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá vim fazer uma visita no seu cantinho sou aluna da Théo e também fiz a oficina da Adri, já estou te seguindo espero vc no meu cantinho também...
    bjos

    www.cheilaarts.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! A opinião de vocês é muito importante pra mim!