quinta-feira, 28 de junho de 2012

Arraiá Solidário





          Olá pessoal....com imenso prazer venho comunicar que fui procurada por uma das organizadoras deste lindo evento e me sinto honrada em poder colaborar....
          Como é bom saber que existem pessoas que preocupam-se com o próximo. Espero que este seja o primeiro de muitos, me sinto mto feliz em poder ajudar as pessoas, principalmente nossos pequenos anjos, as crianças!
          Entre no site e conheça essa linda iniciativa, colabore você também! E sucesso a esse lindo evento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.arraiasolidario.com.br/

3 comentários:

  1. Oi Luciane!!
    Somos amigas na oficina da Théo!
    Parabéns por seus trabalhos e blog!!
    Beijos,

    Fabiana Oilveira.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!! Fiz esse recadinho para avisar que as inscrições para o 1º curso de Patchwork embutido já está disponível. Será um prazer contar com sua presença, segue link: http://www.artesanatosdapri.com/2012/07/curso-virtual-patchwork-embutido.html

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu, obrigada pelo carinho....
    Também amei as suas "artes" lindasssss.
    Beijos
    Ah também já estou te seguindo.
    Cris Nobre

    ResponderExcluir

Comente! A opinião de vocês é muito importante pra mim!